quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma nova etapa no JBL





No dia 01 de agosto de 2013, aconteceu o reinício das aulas da EEM João Barbosa Lima na cidade de Itaiçaba. A programação inicial foi realizada no pátio da escola em todos os três turnos: manhã, tarde e noite. Estavam presentes os professores e funcionários da escola e o novo Núcleo Gestor composto pela profa. Edvanise Carvalho (Diretora), os coordenadores escolares prof. Regilberto Silva (prof. Régis) e Paulo Roberto, além da secretária Márcia Sena.


Na acolhida, a diretora prof. Edvanise Carvalho saudou a todos/as com mensagens de otimismo e reflexões sobre o compromisso dos profissionais e dos estudantes que fazem o JBL.


Foram feitas também homenagens aos dez alunos premiados no SPAECE. Outro ponto forte nesse momento de motivação e informes foi o lançamento do slogan do ENEM: O JBL bota fé em você. Acreditando no aluno e no seu potencial para alcançar o sucesso, o JBL tem o compromisso na formação cognitiva e social do educando para que ele ingresse em uma universidade pública do Brasil.
 
                                                      Confira fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário